Sorry, we're closed!

Como construir seu crédito nos Estados Unidos?

2019-09-18

Todo – ou quase todo – brasileiro é um apaixonado por carros, e comprar o seu primeiro carro, sem dúvida, é um dos grandes sonhos de quem vem morar nos Estados Unidos. Afinal, aqui os preços dos carros aqui são muito mais baixos que no Brasil. Porém, a gente também sabe que, pela falta de conhecimento muitas pessoas acabam adiando esse sonho. Se você ainda não pode comprar à vista, é possível fazer um financiamento. Mas, para que o financiamento seja aprovado, ele depende do seu Credit Score. Fique tranquilo, vamos explicar melhor pra você como construir seu crédito e ter o carro dos seus sonhos.

1 – O QUE É ESSE CREDIT SCORE?

Nos Estados Unidos, para conseguir um financiamento você é avaliado através de uma pontuação, o chamado Credit Score, que é o que determina se, em terras americanas, você é, ou não, um bom pagador, e se você pode ou não ter uma linha de crédito.

2 – NUNCA FIZ UM FINANCIAMENTO. EU TENHO CRÉDITO?

Se você mora nos Estados Unidos, mas nunca fez um financiamento no seu nome, pois paga todas as suas compras com débito ou dinheiro, os bancos americanos não conseguem visualizar o seu histórico de crédito, o que significa que você “não tem crédito”.

Porém, isso não quer dizer que você não seja um bom pagador.

3 – DEIXEI DE PAGAR UM FINANCIAMENTO. EU TENHO CRÉDITO?

Se nesse tempo que você mora nos Estados Unidos, você adquiriu financiamentos no seu nome, e por algum motivo deixou de pagar algum desses financiamentos em dia, no seu histórico de crédito vai constar que você atrasou ou deixou de pagar alguma dívida, e para os bancos isso significa que você não é um bom pagador, o que significa que você tem um “crédito ruim””.

4 – O QUE FAÇO PARA CONSTRUIR MEU CRÉDITO?

Bom, se você é recém chegado nos Estados Unidos, ou já mora por aqui a algum tempo e não tem crédito, vamos te dar 5 dicas para você começar a construir o seu crédito.

a) DOCUMENTOS

Se você é um imigrante cidadão ou se você tem um visto, faça um Social Security Number, que é o número de identificação pessoal dos americanos, como se fosse o CPF no Brasil.

Agora, se você não tem visto, faça o ITIN Number, um Número Individual de Identificação Fiscal para você declarar seus impostos nos Estados Unidos.

b) EVITE ATRASAR O PAGAMENTO DE CONTAS

Procure pagar qualquer tipo de conta que estiver no seu nome, como por exemplo, conta de luz, água, telefone, TV à cabo e internet, sempre em dia.

Isso porque, embora você não tenha adquirido nenhum financiamento no seu nome, o banco checa se você faz o pagamento dessas suas contas em dia.

c) CARTÃO DE LOJA DE DEPARTAMENTOS

Quando você chega para morar nos Estados Unidos, fazer um cartão de crédito não é tão fácil.

Por isso, para começar a construir o seu crédito, a dica é fazer o cartão de uma loja de departamento como, por exemplo, a TJmax. Porém, precisamos lembrar que, embora fazer um cartão em lojas de departamento seja mais fácil, os juros desses cartões são mais altos do que os juros de cartão de um cartão de crédito.

Por isso, o ideal é que você não faça comprar muito altas, e que não utilize mais do que 30% do limite, ou seja, se o seu limite é US$ 500 por mês, não gaste mais do que US$ 150.

Ah, e não se esqueça, pague a fatura sempre em dia.

d) TENHA APENAS UM CARTÃO

Ter 3 ou mais cartões não é um problema, porém, o ideal mesmo é que você tenha apenas um cartão.

Mas se por acaso você tiver mais de um, evite cancelar, pois isso pode prejudicar a pontuação do seu crédito.

Dicas importantes: procure não utilizar mais do que 30% do seu limite e pagar a fatura sempre em dia.

5 – FAÇA UM FINANCIAMENTO

Essa é a TOP DICA, hein! Faça um financiamento.

Você pode começar fazendo um financiamento de baixo valor, como o financiamento de móveis ou de uma bicicleta, por exemplo. Mas, se você quiser já financiar um carro, também é possível. A Direct Auto Mall tem parceria com mais de 40 bancos para aprovar seu financiamento, mesmo se ainda não tiver crédito e nem Social Security, e ainda conseguir juros baixos.

Mas, para conseguir é preciso atender alguns requisitos, entre em contato com a nossa equipe e saiba mais como funciona.

CONCLUSÃO
Agora que você já sabe como construir o seu crédito aqui nos Estados Unidos, que tal escolher um carro no nosso site e fazer uma consulta sobre financiamento? É só clicar aqui e acessar nosso site e deixar sua mensagem.

Curtiu o post? Então compartilhe esse post nas suas redes sociais, e não esqueça de seguir a nossa página no Instagram e no Facebook para receber dicas e novidades sobre o mundo automotivo.

Recommended posts

São 20 mil prêmios! Tem AppleWatch, troca de óleo, $250 de desconto e muito mais! E você ainda pode concorrer a um carro!

Preencha seus dados para girar a roleta:

GIRAR
Never
Remind later
No thanks